CONSULTORES ASSOCIADOS
Consultoria em contabilidade e finanças.
Gestão industrial: Manutenção Industrial; Engenharia; Planejamento Industrial; Implantação de sistemas de Gestão de Ativos; Definição de Indicadores; Gestão de Resultados.
Gestão Sistema Qualidade: Implementação/Manutenção Sistema Qualidade; Organização, Gestão e Gerenciamento do Depto. de Qualidade; Inspeções/Auditorias; Definição e Elaboração de Documentação.
Engenharia de Avaliação: Avaliação Técnica de Maquinas e Equipamentos; Levantamento itens fabris/capitalização.
Inspeções Técnicas: Norma Regulamentadora NR-13 – Inspeções caldeiras, vasos de pressão e tubolações; Norma Regulamentadora NR-12; Norma Regulamentadora NR-35 – Cálculo carga máxima aplicável e Cálculo de linha de vidas; Inspeções com Ensaios Não Destrutivos (END)
Projetos/Engenharia: Projetos preliminares e detalhados; Desenhos técnicos e comerciais; Definição e elaboração de documentação.
PLANEJAMENTO DE CARREIRA
.OBJETIVOS
Desenvolver um plano de carreira de acordo com as competências pessoais e as necessidade de mercado, alinhando objetivos, valores e motivadores de acordo com Conhecimentos, Habilidades e Atitudes.
RESULTADOS
Identificar competências e habilidades para o alinhamento das expectativas profissionais
Identificar as necessidades de desenvolvimento
Tornar as pessoas motivadas e comprometidas, a partir do desenvolvimento e aproveitamento de seus potenciais
Gerar indicações para que os profissionais entendam a sua responsabilidade no direcionamento de sua carreira
Contribuir para a percepção de competências demandadas pelo mercado
Contribuir no alinhamento para uma busca de mercado adequada e eficiente.
DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO
OBJETIVOS
Capacitar e desenvolver os funcionários das empresas, de acordo com a sua real necessidade, através de ações específicas para o crescimento do negócio.
RESULTADOS
Identificar e consolidar as reais necessidades da empresa; Identificar talentos na equipe e conter a evasão dos bons profissionais para o mercado; Identificar e estimular o engajamento da equipe com os propósitos da organização , incitando a motivação através do alinhamento com os objetivos; Ampliar o nível de satisfação e comprometimento da equipe; Reduzir o retrabalho e os gargalos na operação; Aumentar a qualidade e produtividade da empresa; Ampliar a rentabilidade da empresa; Projetar positivamente a imagem da empresa junto ao mercado, trazendo reconhecimento e credibilidade.
TREINAMENTOS
OBJETIVOS
Diagnosticar necessidades, elaborar
e aplicar programas de aprimoramento e avaliar
resultados dos investimentos.
RESULTADOS
Otimizar os resultados nos processos.
Preparar a força de trabalho para
o alcance de resultados organizacionais.
Desenvolver conteúdos programáticos sob medida e com precisão de alcance dos resultados pretendidos.
Proporcionar adequado investimento em treinamento, maximizando o retorno.
GESTÃO COMERCIAL
Estruturação, Organização e Gerenciamento do Departamento Comercial.
Desenvolvimento de novos mercados, novos negócios, novos produtos e novos clientes.
Implementação, Estruturação, Organização e Gerenciamento dos setores de Compras, Vendas e Logística.
Project Manager.
Representação Comercial de Produtos e Serviços.
Desenvolvimento e Treinamento de Equipe de Vendas.
ANALISE DE PERFIL
OBJETIVOS
Identificar, mapear e alinhar competências das
organizações, o que conduzirá ao diagnóstico
do potencial das pessoas aos planos de
desenvolvimento e/ou sucessão.
RESULTADOS
Identificar competências organizacionais, conectadas às necessidades do negócio.
Mapear o perfil dos profissionais e aderência às competências organizacionais.
Orientar necessidades de desenvolvimento.
Alinhar profissionais às competências das carreiras.
Avaliar o sucesso da implementação das orientações.
TERC. DE DEPTO PESSOAL
Proporcionar foco ao Gestor de RH foco na estratégia da empresa
Para desenvolvimento do Recursos Humanos estratégico.
Gestor efetivo na área.
RESULTADOS
Estruturar o Departamento Pessoal para a coibição de passivos trabalhistas e redução de custos de folha de pagamento através de contabilidade criativa.
CONSULTORIA EMPRESARIAL
OBJETIVOS
Proporcionar um diagnostico empresarial a fim de fornecer a prestação se serviço ideal de acordo com nossos consultores parceiros.
RESULTADOS
Proporcionar uma visão externa do problema organizacional e promover a ferramenta para resolução.
GESTÃO TERCEIRIZADA DE RH
OBJETIVOS
Auditar processos para garantir que eles atendam a conformidade legal e redução de custos trabalhistas com amparo legal.
RESULTADOS
Redução de despesas trabalhistas conforme, a nova Lei 13457/17 da Flexibilização Trabalhista, que veio atender ao empresariado para reduzir custos e facilitar o processo de gestão trabalhista.
Organização nos processos de Departamento Pessoal.
Orientação para otimização dos processos.
AUDITORIA TRABALHISTA
OBJETIVOS
Empreender a gestão avançada de RH
em empresas, visando eliminar o custo fixo de um
Gestor efetivo na área.
RESULTADOS
Estruturar o RH para otimizar a qualificação e o comprometimento dos colaboradores.
Minimizar custos de pessoal.
Atuar na detecção, análise e solução de demandas em RH, empregando-se os mais atualizados conceitos disponíveis.
Treinar e desenvolver a força interna de RH da organização.
Gerenciar e otimizar recursos de trabalho, com o adequado planejamento das ações de RH.
COACHING
OBJETIVOS
Desenvolver individualmente os profissionais, a partir de fontes como treinamento, desempenho e mapeamento de competências.
RESULTADOS
Manter talentos através de ação efetiva de ajuste de comportamento e alinhamento de expectativas.
Identificar claramente os objetivos para a ação do coaching, otimizando a ação do desenvolvimento e minimizando desperdícios de recursos.
Fornecer indicações ao profissional para que seu processo de desenvolvimento tenha resultados.
Determinar o foco das ações para que seja otimizado o resultado do processo de desenvolvimento e minimizar as possibilidades de desperdícios de recursos.
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
OBJETIVOS
Desenvolver a comunicação interna – alinhamento e comprometimento dos colaboradores e estruturar a comunicação externa – empresa e seus clientes/fornecedores.
RESULTADOS
Alinhar os colaboradores e setores para a produção, venda e administração.
Identificar pontos críticos de comunicação interna que acarretam prejuízos.
Aprimorar as relações comerciais entre clientes e fornecedores.
Desenvolver habilidades de comunicação das lideranças para retenção de talentos.
Estruturar programa interno de comunicação com foco em qualidade, ambiente de trabalho e engajamento da equipe.
Acompanhar e controlar perdas de negócios e otimização das ações comerciais, focalizadas em resultados financeiros.
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Atuando há uma década no mercado de trabalho
Oferecendo ao mercado corporativo soluções integradas de gestão empresaria e desenvolvimento de recursos humanos, contamos com Consultores altamente capacitados e com experiencia nas suas respectivas areas realizando o melhor para a sua empresa.